Menu

Semana AK-47

Soldados Atenção!
Esta semana Cross Fire está comemorando a arma confiável de soldados e insurgentes similares ao redor do globo. O AK-47.

Durante toda a semana vamos ter vendas e promoções e os vários outros eventos com o AK-47.

Nosso favorito russo Rifle terá palco esta semana, vamos ter vendas, promoções e outros eventos com essa arma. Para iniciar esta semana de folga que estamos procurando fotos e vídeos desta arma em ação!

A captura de tela e nas páginas fanworks vídeo foram atualizados. Comece fazendo exame de screenshots e vídeos de fogo, que estabelece alguns especialistas contra o temido inimigos mais. Ou talvez você queira mostrar AK-Scope suas habilidades. Talvez você teve uma faca ímpios matar com a faca, AK! Confira as regras e enviar suas screenshots aqui.

Ou talvez você só quer sentar com alguns amigos dizendo contos do tempo você viu alguém com um dourado AK-47, participar do debate sobre o AK-47 aqui!

Então, se você tem um AK, é hora de apontá-lo no ar e os resíduos munição para mostrar o seu amor Kalishnakov e se você não tiver um ainda, não se esqueça de verificar o jogo e uma pick up today!